Sobre o clube

CLUBE BLUMENAU DE CAÇA E TIRO ESPORTIVO - CBTE

O CLUBE BLUMENAU DE CAÇA E TIRO ESPORTIVO - CBTE é sociedade civil, de direto privado, com caráter eminentemente desportivo e amador, constituída por tempo indeterminado, fundada em 28 de agosto de 2002, na cidade de Blumenau, com sede atual no endereço Rua Itajaí - Fundos - Bairro: Vorstard - Blumenau - Santa Catarina, e com endereço eletrônico: www.clubeblumenau.com.br, não tendo fins lucrativos. Sendo filiado as Federações e também Confederações como:

Federação Catarinense de Tiro Prático - FCTP - Com endereço eletrônico: www.fctp.org.br;

Federação Esportiva de Tiro e Caça de Santa Catarina - FCTP - Com endereço eletrônico: www.fetc.com.br;

Confederação Brasileira de Tiro Prático - CBTEC - Com endereço eletrônico: www.cbtp.org.br;

Liga Nacional de Tiro ao Prato - LNTP - Com endereço eletrônico: www.tirobrasil.com.br;

Contendo as devidas áreas disponíveis para a prática de tiro, nas devidas modalidades e tipos de armamentos.

(ARMAS CURTAS, ARMAS LONGAS, ARCO E FLECHA, AR COMPRIMIDO)

Para se associar você deve realizar pelo site, Filie-se - Novo Filiado, preencher e encaminhar a documentação solicitada.

(entraremos em contato após com novas orientações)

Valores:

Mensalidade: R$ 60,00