EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL

CLUBE BLUMENAU DE CAÇA E TIRO.

CNPJ nº 05.353.148/0001-23

 

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

O presidente convida os(as) Senhores(as) Associados(as) desta Associação Privada a se reunirem em Assembléia Geral Extraordinária, no próximo dia 5 de dezembro de 2019, às 14h em primeira convocação (2/3 dos associados em dia com suas obrigações) e às 14h15min em segunda convocação (independente do número de sócios presentes), na Sede Social do Clube, rua Euclides da Cunha, nº533, bairro Velha, Blumenau - SC, CEP 89036-730, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

  • Tomar conhecimento do balancete do Clube (período 1/1/2019 a 30/9/2019);
  • Tomar conhecimento das Ações judiciais do Clube;
  • Eleger o Presidente e Vice-presidente da Diretoria Executiva, o Conselho Fiscal (3 membros e 3 suplentes) e o Conselho Deliberativo (7 membros e 3 suplentes), conforme art. 14, I e II; art. 31 e art. 15 do estatuto do Clube Blumenau de Caça e Tiro. A posse dos eleitos se dará no dia 27 de janeiro de 2020.

Para a votação descrita no item “3” serão aceitas procurações, reconhecidas por autenticidade junto a um cartório de ofício, nos termos do art. 49, §2º do Estatuto do Clube Blumenau de Caça e Tiro.

Para conferência das autenticidades, dos dados cadastrais dos associados, da extensão dos poderes de cada procuração, bem como o devido registro na lista de presença é necessário que sejam entregues à mesa receptora impreterivelmente até o horário previsto para iniciar a Assembléia Geral Extraordinária (às 14h), sob pena de indeferimento da procuração. O objetivo é evitar, dessa forma, qualquer tumulto ou demora na convocada Assembléia. Caso não haja quorum para Assembleia iniciar-se às 14h, as procurações poderão ser entregues até as 14h15min (horário em que se iniciará independente do número de associados presentes).

Após o horário previsto no parágrafo anterior, não serão aceitas representações por procuração.

Será indeferido o direito de voto aos outorgados cujos dados constantes na procuração esteja: a)ilegível, b)rasurado, c)sem reconhecimento por autenticidade (não bastando por semelhança),  d) cujos dados não forem compatíveis com os da relação de Associados do Clube Blumenau de Caça e Tiro que estejam em dia com suas obrigações, e) que não tenha poderes específicos especiais para o ato que se pretende representar, f) o outorgado não apresentar documento original de identificação para conferencia de seus dados constantes da procuração.

Poderão votar também todos aqueles que até o horário de início da Assembléia preencherem seu nome completo, CPF, e assinarem a lista de presença. Tal lista será conferida com a de relação de sócios do Clube Blumenau de Caça e Tiro em dia com suas obrigações. Caso associado não esteja em dia com suas obrigações, não poderá votar.

Formará a mesa receptora três associados do Clube que não estiverem concorrendo para nenhum dos cargos objeto da eleição.

Na secretaria do Clube Blumenau serão realizadas as inscrições dos candidatos (chapa presidente e vice-presidente), bem como dos candidatos individuais ao Conselho deliberativo e do Conselho Fiscal. As inscrições podem ser feitas até 5 dias úteis antes da data da Assembléia (28/11/2019), mediante protocolo.

O presidente e vice eleitos precisarão, de imediato, nomear o diretor administrativo financeiro, o diretor de tiro esportivo e o diretor de meio ambiente (nos termos do art. 20 do Estatuto).

Também na secretaria do Clube, mediante protocolo, serão feitas as inscrições para os interessados a presidir e secretariar os trabalhos no dia da Assembléia. Desde que preencham os requisitos do Estatuto.

 

Blumenau/SC, 4 de novembro de 2019.

 

 

Jesiel Evandro Olimpio

Presidente